- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no M6 na Riviera, 3 suítes, 2 vagas, com 93,35 m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01427
Apartamento a venda na Riviera de São Lourenço, Bertioga SP!
Se você procura conforto, sofisticação e lazer em um só lugar, este é o imóvel ideal para você. Localizado no Módulo 6, este apartamento conta com 3 quartos, sendo 3 suítes, 4 banheiros e 2 vagas de garagem. Com uma metragem de 93,35m2 de área útil, este apartamento é perfeito para quem busca espaço e comodidade.
Além disso, o apartamento possui uma varanda gourmet, perfeita para reunir a família e os amigos em momentos especiais. O condomínio oferece uma vasta área de lazer, incluindo piscina, quadras desportivas (ténis, basquetebol, vólei ou futebol de praia), saunas (seca e húmida), parque infantil e churrasqueiras. E não podemos esquecer da proximidade com as praias e o centro comercial da Riviera, além do serviço de praia disponível para os moradores.
Com uma localização privilegiada, o edifício está a pouca distância do Shopping (1 quadra e meia) e da praia (meia quadra), proporcionando facilidade e praticidade no dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento na Riviera de São Lourenço.
Agende uma visita e venha se encantar com tudo o que este imóvel tem a oferecer!
*Sujeito a disponibilidade e alteração de valores sem aviso prévio.
