Passeio Nautilus, 650, Riviera, Bertioga/SP
Área útil110m²
Área total110m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Passeio Nautilus, 650, Riviera, Bertioga
Descrição
Última atualização: | Ref: 135349
Apartamento de 110 m² de área útil, localizado no Módulo 2 da Riviera de São Lourenço. Sua posição favorece a entrada do sol da manhã, proporcionando ambientes bem iluminados e ventilados ao longo do dia.
O imóvel conta com três dormitórios, sendo uma suíte, distribuídos de forma funcional para garantir conforto e praticidade no uso diário. A sala é ampla, integrando-se a uma varanda generosa, ideal para refeições ao ar livre, momentos de descanso ou encontros com amigos e familiares.
Já mobiliado, o apartamento está pronto para uso imediato, facilitando a mudança e evitando grandes investimentos iniciais. Dispõe ainda de duas vagas de garagem, garantindo comodidade para residentes e visitantes.
O condomínio oferece estrutura completa de lazer, atendendo diferentes perfis e interesses. Entre as opções, piscina para adultos e crianças, espaço com churrasqueira, quadra de tênis, salão de festas e salão de jogos. Esses ambientes permitem aproveitar o tempo livre sem precisar sair de casa, seja para atividades esportivas, encontros sociais ou momentos de descanso. Rev: 37
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Riviera, em Bertioga.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Riviera é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo Nautilus
100 mLargo das Embarcações
550 mLargo da Pousada
590 m
Restaurantes
Na Riviera, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Maremonti Riviera
1.2 kmLa Torre
1.7 kmMcDonald's
1.8 km
Escolas
Morar na Riviera é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Metodista
1.4 kmEscola Municipal Governador Mário Covas
1.5 kmEscola Estadual Professor Arquimedes Bava
2.0 km