- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 Quartos, 100m² por R$ 800.000 - Maitinga, Bertioga/SP - Stenzel Imóveis
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00555
Apartamento à Venda no Maitinga em Bertioga.
3 Dormitórios (1 Suíte), mobiliado, climatizado, cozinha planejada, equipadas com armários e eletrodomésticos, 2 vagas de garagem demarcada e coberta no subsolo.
Condomínio com elevador, bem localizado em região tranquila, segura e repleta de opções de comércio, com portaria 24 horas no Maitinga em Bertioga, há 450 metros de distância da praia.
Para morar, investir ou desfrutar com a família com piscina, salão de festas e salão de jogos.
Esta é uma excelente opção como residência principal ou secundária, além de possuir um grande potencial de rentabilidade.
Não perca esta oportunidade de adquirir o seu apartamento de praia e desfrutar de tudo o que o litoral norte de São Paulo tem a oferecer. Entre em contato conosco para obter mais informações e agendar uma visita. Estamos disponíveis diariamente das 9 às 17 horas.
CÓDIGO DO IMÓVEL: AP00555
Atualizado em 27/11/2025.
Aqui, tornar um sonho realidade, é possível.
STENZEL IMÓVEIS - BERTIOGA / SP.
Um Mar de Oportunidades!
