Rua Manoel Reis, 45, Maitinga, Bertioga/SP
Área útil110m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos, 85m² por r$ 1.500.000 - maitinga - bertioga/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00545
Apartamento à Venda no Maitinga em Bertioga.
3 Dormitórios (1suíte com varanda), mobiliado, ampla varanda gourmet envidraçada e com cortinas rolô, perfeita para momentos de descontração e 2 vagas de garagem demarcadas e cobertas no subsolo. Você terá tudo o que precisa para desfrutar de uma vida de conforto e comodidade.
Condomínio com excelente localização, local mais nobre de Bertioga, com apenas 50 metros de distância da praia, proporcionando acesso fácil e rápido ao mar, além de piscina adulto aquecida com raia, piscina infantil, salão de festas, salão de jogos e academia, tudo equipado e decorado, pronto para uso.
Se você está em busca de uma residência principal ou secundária ou até mesmo uma ótima opção de investimento com grande potencial de rentabilidade, não perca essa oportunidade.
Entre em contato conosco para obter mais nformações. Estamos prontos para te atender e te auxiliar em todos os detalhes, inclusive no financiamento bancário, agilizamos todo o processo sem qualquer custo.
E para que você possa conhecer pessoalmente e se encantar com esse apartamento, agende uma visita. Nossa equipe está disponível diariamente das 9 às 17 horas para lhe receber e mostrar todas as vantagens e diferenciais desse condomínio.
CÓDIGO DO IMÓVEL: AP00545
Atualizado em 15/09/2025.
Aqui, tornar um sonho realidade, é possível.
STENZEL IMÓVEIS - BERTIOGA / SP.
Um Mar de Oportunidades!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Maitinga, em Bertioga.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Maitinga e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Rede Krill Supermercado
620 mMercado Dona Maria
1.3 kmTenda Atacadista
1.6 km
Escolas
Morar no Maitinga é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Willian Aureli
1.3 kmEscola Estadual Professora Maria Aparecida Pinto de Abreu Magno
1.3 kmEscola Municipal Professor Delphino Stockler de Lima
1.4 km
Parques e áreas verdes
Morar no Maitinga é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Primavera
1.3 kmOrla da Enseada de Bertioga
1.4 kmPraça Professora Alzira Lichti
1.5 km