- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Pé na Areia em Maitinga, Bertioga-SP: 3 Quartos, 1 Suíte, 2 Salas, 2 Banheiros, 1 Vaga 94,52m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00235
Apartamento à venda no Maitinga, em um condomínio exclusivo PÉ NA AREIA. Com uma localização privilegiada e uma vista deslumbrante para o mar e para a serra, este imóvel é o sonho de quem busca conforto e qualidade de vida.
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar integrada com a cozinha americana, área de serviço, varanda gourmet com fechamento de vidro, este apartamento é perfeito para desfrutar momentos inesquecíveis com a família e amigos.
Além disso, o imóvel possui 1 vaga de garagem coberta para sua comodidade e segurança. E para sua diversão e relaxamento, o condomínio oferece uma incrível área de lazer com piscinas adulto e infantil, espaço gourmet, vestiário, espaço fitness, salão de festas e salão de jogos.
*** ESTUDA-SE PERMUTA POR APARTAMENTO PADRÃO DE MAIOR VALOR COM VISTA FRONTAL PARA O MAR SOMENTE EM BERTIOGA-SP***
Não perca a oportunidade de morar em um lugar único, onde o conforto, a tranquilidade e a natureza se encontram. Agende agora mesmo uma visita e surpreenda-se com tudo o que este imóvel pode lhe oferecer. Venha viver o melhor da vida no Maitinga!
