Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | R$ 1.104/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à poucos metros do mar Bertioga.
Endereço indisponível Centro, Bertioga/SP
Area útil/total 98m² / 98m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1091
• Venha conferir essa oportunidade de morar em um prédio em frente a PRAIA
Em uma excelente região, este apartamento está localizado no centro de Bertioga, próximo de tudo e a poucos metros da praia!
Confira as características deste imóvel:
- 03 dormitórios, sendo 01 suíte
- 02 banheiros
- 02 vagas de garagem
- Cozinha estilo americana
- Área de serviço
- Churrasqueira
- Sacada
- Área construída de 97,24m²
• Condomínio oferece piscina, serviço de praia, portão eletrônico, academia, sauna, churrasqueira, brinquedoteca, portaria 24h. Pronto para servir às necessidades da sua família!
• Próximo de Mercados, Farmácias, Lojas, Restaurantes, Lanchonetes, Postos de Saúde, Barbearias e escolas.
• Venha conhecer as belas praias de Bertioga, com um ótimo padrão de qualidade. Rica em belezas naturais e turismo com acessibilidade. Bertioga é um destino certo de quem quer relaxar e é um excelente local para a pesca. A gastronomia é farta em festivais como Festa da Tainha, Camarão na Moranga e Festa do Pastel. Aqui é um recanto de viver bem. Agende uma visita.