Avenida Tomé De Souza, 165, Centro, Bertioga/SP
Área útil108m²
Área total151m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Prédio frente ao mar no centro de bertioga com 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas de garagem cobertas, varanda gourmet
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01480
Venha conhecer este maravilhoso apartamento de 108 metros de área útil, localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Além dos dormitórios espaçosos, o apartamento conta com uma varanda gourmet, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais. As 2 vagas de garagem cobertas e com depósito proporcionam segurança e comodidade para os moradores.
Com vidros e telas de proteção na sacada, aquecedor a gás, ar condicionado em todos os dormitórios e na sala, este imóvel semi mobiliado oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida e bem-estar.
O condomínio dispõe de lazer completo, com piscina, academia, salão de festas e muito mais. Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel que une conforto, segurança e praticidade.
Agende agora mesmo sua visita e venha se encantar!
*Disponibilidade e valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Bertioga.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Armando Lichti
230 mParque dos Tupiniquins
240 mOrla da Enseada de Bertioga
750 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Núcleo de EducaçãoInfantil Municipal Professor Amilton José do Amparo
830 mEscola Municipal Professor Delphino Stockler de Lima
1.1 kmEscola Estadual Professor Armando Bellegard
1.1 km
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Balsa Bertioga
1.1 kmBalsa Guarujá
1.2 km
