Venda

R$ 240.000

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Bauru, Vila Cardia, 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga

  • Area útil  68m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0137

Descubra o encantador apartamento no Residencial Vila Inglesa, situado na charmosa Vila Cardia, em BauruSP. Este imóvel é a escolha perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com seus 68m² bem distribuídos, o apartamento oferece três dormitórios aconchegantes, ideais para acomodar toda a família com comodidade. O banheiro é funcional e atende perfeitamente ao dia a dia. As duas salas amplas proporcionam um espaço acolhedor para momentos de lazer e convivência. A cozinha e copa são práticas, perfeitas para preparar deliciosas refeições. SOL DA MANHÃ.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa que inclui portão eletrônico para sua segurança e móveis planejados que otimizam ainda mais os espaços. Para os momentos de lazer, aproveite o campo de futebol, a churrasqueira ideal para confraternizações, playground para as crianças se divertirem, quadra poliesportiva e salão de festas para celebrar ocasiões especiais.

A localização é privilegiada: próximo a bares e restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers e supermercados. Tudo isso facilita sua rotina diária com muitas opções de serviços e entretenimento ao seu alcance. Este apartamento é perfeito para quem deseja viver com qualidade de vida em um ambiente seguro e acolhedor. Venha conhecer seu novo lar!


- Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Descrição completa
Publicidade