Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda apartamento no Condomínio Fatto em Alphaville
Avenida Aruanã, 851, Tamboré, Barueri/SP
Area útil 72m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP09347
Lindo apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, com 2 banheiros e 1 vaga de garagem disponível! Com uma área de 72,00 m2, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transportes públicos. O apartamento conta com uma ampla sala de estar, cozinha planejada, quartos arejados e uma suíte com closet.
Além disso, o condomínio oferece uma área de lazer completa com piscina, salão de festas, churrasqueira e academia. Tudo isso por um preço imperdível!
Não perca essa oportunidade única de adquirir seu próprio apartamento. Agende sua visita e venha se encantar com esse imóvel dos sonhos!
Entre em contato conosco e saiba mais detalhes sobre essa incrível oferta!