Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento a venda no Condomínio Único em Alphaville - SP
Endereço indisponível Dezoito do Forte Empresarial/Alphaville., Barueri/SP
Area útil 120m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02100
Não perca a oportunidade de adquirir um apartamento novo no condomínio único em Alphaville! Com uma localização privilegiada, esse imóvel de 120m² conta com 3 quartos, sendo todos suítes, proporcionando total conforto e privacidade para você e sua família.
Além disso, o apartamento possui uma ampla sala, perfeita para receber amigos e familiares, 4 banheiros, garantindo praticidade no dia a dia, e 2 vagas de garagem, para maior comodidade.
Com acabamentos de alta qualidade e uma infraestrutura completa, o condomínio oferece área de lazer com piscina, academia, salão de festas e muito mais.
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer esse incrível apartamento. Venha morar com conforto e segurança em Alphaville!
Mais informações: Batista (11)9