- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em Barueri-SP, Alphaville Empresarial
Descrição
Última atualização: | Ref: AP09192
Venha se encantar com este incrível apartamento! Com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, você terá todo o conforto e privacidade que merece. Além disso, o apartamento conta com 1 banheiro, lavanderia e uma churrasqueira na sacada da renomada marca Char Broil.
Com armários em todos os quartos, ar condicionado em todos os cômodos e um sistema de som ambiente na sala, você terá o melhor em termos de comodidade. As persianas em 2 quartos e na sala garantem a privacidade que você precisa, enquanto a cortina na suíte principal adiciona um toque de elegância ao ambiente.
O banheiro da suíte principal conta com 2 chuveiros de teto, proporcionando um banho relaxante e revigorante. E não para por aí! O valor do pacote inclui todos os eletrodomésticos da cozinha, como cooktop, coifa, lava louça, forno elétrico e geladeira.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une conforto, sofisticação e praticidade. Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
