Apartamento
  • Área útil144

  • Quartos3

  • Suites1

  • Banheiros2

  • Garagens2


Apartamento com 3 quartos à venda na Alameda Mamoré, 947, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., Barueri

Descrição

Última atualização: | Ref: AP06492

Deville

Alphaville - Barueri - SP

144 m²

Apartamento MOBILIADO em andar alto com vista livre, 3 dormitórios com janelas anti ruído, sendo 1 suíte com closet e chuveiro duplo, sala de jantar, sala de almoço, varanda, lavabo, ar-condicionado em todos os ambientes, cozinha equipada, área de serviço, banheiro de serviço, armários planejados, depósito no subsolo e 2 vagas de garagem.

Valor venda R$ 1.980.000,00


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., em Barueri.

Veja os pontos próximos na região.

Restaurantes

No Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • America

    70 m
  • Novilho de Prata

    100 m
  • Restaurante Almanara

    370 m

Parques e áreas verdes

Morar no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville. é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Carlos Roberto de Andrade

    80 m
  • Praça das Américas

    240 m
  • Praça das Hortências

    380 m

Farmácias

Viva com comodidade no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., com farmácias sempre por perto.

  • Farma Life

    310 m
  • Droga Raia

    370 m
  • Droga Rani

    450 m



Publicidade