Alameda Terras Alta, 35, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., Barueri/SP
Área útil150m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na ALAMEDA TERRAS ALTA, 35, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., Barueri
Descrição
Última atualização: | Ref: AP09322
Maison/Garden de 150m Condomínio Jardins de Tamboré- 122 m + 30 m de varanda, planta com 3 suítes, master com closet,lavabo, sala ampliada, cozinha integrada, com geladeira, microondas, pia com triturador alimentos, coifa, lavanderia com lavadora e secadora, ar condicionado em todos os ambientes, telas mosquiteiras em todas as janelas, varanda gourmet, deposito e 2 vagas livres. Sol da manhã. Lazer completo. Mobiliado.
Os valores estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., em Barueri.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville. é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Carlos Roberto de Andrade
70 mPraça das Américas
230 mPraça das Hortências
390 m
Restaurantes
No Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
America
80 mNovilho de Prata
120 mRestaurante Almanara
380 m
Farmácias
Viva com comodidade no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., com farmácias sempre por perto.
Farma Life
330 mDroga Raia
390 mDroga Rani
470 m