Alameda Itapecuru, 473, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., Barueri/SP
Área útil135m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Alameda Itapecuru, 473, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., Barueri
Descrição
Última atualização: | Ref: AP06455
America 2
Alphaville - Barueri - SP
135m2
Apartamento com 3 suítes, 5 banheiros, ampla sala para 3 ambientes, varanda, lavabo, escritório, cozinha, área de serviço, armários planejados, ar-condicionado e 2 vagas de garagem.
Valor venda R$ 1.600.000,00
Estuda permuta por apto até 50% do valor
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., em Barueri.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville. é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Oiapoque
100 mGaleria Yojiro Takaoka
250 mPraça das Manacás
520 m
Restaurantes
No Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
La Ville
280 mBox 57 Pizza Delevery
290 mAlpha Grill
290 m
Hospitais
Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville. oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Amil Resgate
300 mHospital São Luiz Alphaville
1.3 kmHospital Israelita Albert Einstein
1.4 km