Avenida Marcos Penteado De Ulhôa Rodrigues, 1081, Alphaville, Barueri/SP
Área útil94m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 94 m² por r$ 930.000,00 - alphaville - barueri/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2366
Oportunidade a venda em alphaville no bairro Tamboré possui 94 metros quadrados com 3 quartos sendo 1 suite,2 banheiros,closet,2 vagas.
Possui academia, espaço gourmet, jardim, área de recreação infantil, salão para festas e eventos.
Conheça o Condomínio Alpha Life, uma morada que reflete o espírito vibrante de Barueri. Localizado na Avenida Copacabana, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground e sauna, o Condomínio Alpha Life é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Cel Lep, A+ Medicina Diagnóstica, Escola Internacional de Alphaville, FIEB Unidade Alphaville, Amil Resgate e Jablonka acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Alphaville, em Barueri.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Jatobá
200 mPraça Canopus
780 mParque Gabriel Chucre
1.1 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Alphaville e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour
420 mBIG
690 mCobal
1.2 km
Restaurantes
No Alphaville, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bráz Trattoria - Shopping Tamboré
430 mMcDonald's
470 mCervejaria Dogma Tambore
550 m