Venda R$ 1.850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Estrada Limoeiro, Caputera, Arujá
Estrada Limoeiro, Caputera, Arujá/SP
Area útil/total 192m² / 192m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0124
APARTAMENTO PARA VENDA NO EDIFÍCIO HORIZONTES!!!
Apartamento com 192 m² de área útil contendo com 3 suítes, sendo a máster com closet com portas de vidros; sala de estar com sofá e tv e painel planejado e sala de jantar, cozinha com moveis planejados e fogão Cooktop e geladeira side by side , área de serviço planejada, varanda gourmet com churrasqueira.
Imóvel com piso em porcelanato, parcialmente mobiliado com móveis planejados na cozinha, área de serviço, varanda, dormitórios e gabinetes nos banheiros.
Garagem com 4 vagas disponíveis.
Localizado a poucos minutos do centro de Arujá, no condomínio Horizontes.
O condomínio oferece a seus moradores segurança e conforto, área de lazer completa contendo piscinas, SPA, sauna, sala de ginastica, salão de jogos, quadra poliesportiva, brinquedoteca e muito mais.
Morar em Arujá vem se tornando sinônimo de bem-estar e praticidade mesmo para aqueles que trabalham todos os dias na capital paulista, então, aproveite essa oportunidade e agende uma consulta com a nossa equipe de corretores!!!
Cort Imóveis:
O IMÓVEL dos seus sonhos você encontra AQUI!!!
(link removido)
AVISO: Os valores e dados informados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Devido a rotatividade dos imóveis, pode ocorrer de haver imóveis que já tenham sido vendidos ou locados.