- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 03 quartos à venda no bairro Saudade, Araçatuba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 2050
Procurando um lar aconchegante e cheio de possibilidades? Este lindo apartamento em Araçatuba-SP é a opção perfeita para você! Com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 Banheiros, este imóvel amplo com 104m2 de área privativa é ideal para quem busca conforto e praticidade.
Além de contar com uma varanda gourmet para reunir amigos e familiares, o apartamento ainda oferece uma série de comodidades, como academia, aquecimento a gás, elevador, estacionamento e uma maravilhosa sacada para relaxar nos fins de tarde.
E não acaba por aí! O condomínio dispõe de brinquedoteca, churrasqueira, playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva e salão de festas, garantindo diversão e segurança para todos os moradores.
Localizado no charmoso bairro Saudade, este imóvel está próximo a bancos, escolas, padarias, supermercados, transporte público e acesso fácil à rodovia. Ou seja, tudo o que você precisa ao alcance das mãos!
Então, não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer de perto todas as vantagens de comprar um apartamento no bairro Saudade em Araçatuba-SP. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos! #comprarseuapartamento #SaudadeAraçatuba #imóveisàvenda
Entre em contato e agende a sua visita!
Pena de Ouro Imóveis
CRECI/SP: 25508-J
Fone: (18)
Endereço: Rua José Pedro dos Santos, 163 - Araçatuba/SP
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: rX2ZRyeVUoI29NPf
