Endereço indisponível Vila Santa Catarina, Americana/ SP
Área útil75m²
Área total75m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens4
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 75 m² - vila santa catarina - americana/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2238
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 75 m² - Vila Santa Catarina - Americana/SP
Excelente opção de apartamento disponível para venda, com 75m² de área privativa, com excelente localização no bairro Vila Santa Catarina em Americana/SP, ao lado da Rua Dom Pedro, à menos 1km do Centro da cidade, com fácil acesso à supermercados, escolas, restaurantes, hospitais, lojas e serviços.
O apartamento conta com sala de TV e sala de jantar conjugadas e integradas com a cozinha (estilo americano), varanda gourmet com churrasqueira elétrica, área de serviço/lavanderia, três dormitórios sendo uma suíte, dois banheiros sendo um social e quatro vagas de garagem sendo duas cobertas e duas descobertas.
O condomínio conta ainda com salão de festas, salão de jogos e piscina.
*Imóvel novo*
*Os valores informados para IPTU e Condomínio são estimativas e podem sofrer alterações devido a atualizações periódicas e correções nos valores. Recomendamos confirmar os valores vigentes antes da contratação.*
Os nossos corretores estão sempre disponíveis para ajudá-lo. Entre em contato com a gente!
E se precisar, estamos na Avenida Paulista, 606, Jardim Colina em Americana/SP.
De Segunda à Sexta-feira, das 08h às 17h30min.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
