Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no Edifício Paraty em Americana com 3 quartos (1 suíte) e 2 vagas de garagem
Endereço indisponível Vila Frezzarin, Americana/SP
Area útil/total 90m² / 90m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 9116
O apartamento conta com 3 quartos, sendo um deles uma suíte com armários planejados, 2 banheiros sociais, sala, cozinha, área de serviço, varanda e 2 vagas de garagem. O imóvel possui fiação elétrica totalmente renovada, garantindo mais segurança e praticidade.
O edifício oferece elevador, quadra, área gourmet com churrasqueira, bicicletário e portaria 24h. Está localizado em uma excelente região, na Avenida Brasil, em frente ao Sam’s Club, com fácil acesso a comércios, serviços e vias principais da cidade.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Playground
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Portaria
Salão de festas
Segurança 24h
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.