Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda em Americana-SP, na Vila Belvedere, com 3 quartos, 1 suíte e 2 vagas de garagem!

  • Area útil  69m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP01145

Venha conhecer esse incrível apartamento no condomínio Colorê, com 3 quartos, sendo 1 suíte.

O imóvel conta com uma sala de TV e sala de jantar, cozinha e área de serviço integradas, perfeito para quem busca praticidade no dia a dia. Além disso, possui uma varanda para relaxar e aproveitar momentos agradáveis.

Com 2 banheiros, sendo 1 na suíte, o apartamento oferece todo o conforto que você e sua família merecem. E o melhor de tudo é que os horários para visitas são flexíveis, e você pode agendar para qualquer dia da semana.

Não perca essa oportunidade única! Entre em contato agora mesmo com Silmara Ciol e agende a sua visita. Não perca tempo, ligue já!

CONTATO: SILMARA CIOL (19) 9 = CRECI 214.884F

Área comum

  • Piscina

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de jogos

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade