Venda

R$ 485.000

Condomínio

R$ 490/mês

IPTU

Não informado

Apartamento a venda no Edifício São Camilo em Americana- SP

  • Area útil/total  76m² / 76m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP2149

Apartamento a venda Edifício São Camilo Americana- SP

Este apartamento tem 76 metros quadrados de área e conta com 3 dormitórios, sendo um deles uma suíte para maior privacidade.
Está localizado no 8º andar do edifício, proporcionando uma vista agradável para o futuro shopping de Americana. Além disso, oferece comodidade com 2 elevadores e conveniência de 2 vagas de garagem no subsolo. Os móveis planejados garantem um espaço organizado e funcional, enquanto o fácil acesso torna a localização ainda mais atrativa para quem busca praticidade em sua rotina.

Estuda permuta por terreno em condomínio!

Agende sua visita!
Fale com nossos corretores(19)9.

Área privativa

  • Alarme

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

  • Piso laminado

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade