Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento de luxo à venda no bairro Paraíso em Americana-SP: 3 quartos, 3 suítes, 5 banheiros, 2 vagas, 178m².

  • Area útil  178m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AP01171

Procurando o apartamento dos seus sonhos? Seu lugar é aqui! Apresentamos este maravilhoso apartamento de alto padrão, localizado em uma das regiões mais desejadas da cidade, com uma vista deslumbrante para a Avenida Brasil.

Com 178 m² de área útil, este imóvel conta com 3 suítes, sendo uma delas com sacada, ideal para relaxar e apreciar a paisagem. Além disso, possui uma ampla sala de estar com sacada, sala de jantar, lavabo, cozinha completa e uma área de serviço com banheiro.

Destaque também para o cômodo que pode ser utilizado como escritório, perfeito para quem busca um espaço para trabalhar em casa com conforto e privacidade.

Não perca a oportunidade de morar em um imóvel de alto padrão, com todo o conforto e sofisticação que você merece. Acesse nosso site (link removido) ou entre em contato pelo telefone (19) e agende sua visita. Seu novo lar te espera!

Descrição completa
Publicidade