- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Espetacular apartamento de 3 suítes no Jardim São Paulo, Americana-SP: 121m², 3 quartos, 3 salas, 4 banheiros e 2 vagas!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01461
Venha conhecer o incrível Apartamento Garnet na Avenida Brasil em Americana, com 121 metros quadrados de pura elegância e conforto. Este apartamento conta com 3 quartos, 3 suítes, 3 salas, 4 banheiros e 2 vagas de garagem, ideal para quem busca um lar espaçoso e bem localizado.
Totalmente mobiliado e decorado com acabamento impecável, o apartamento oferece uma varanda estendida com espaço gourmet, perfeito para momentos de descontração e lazer com a família e amigos. Além disso, a cozinha completa em eletrodomésticos e o living integrado proporcionam um ambiente acolhedor e moderno.
Com diversas comodidades como piscina, espaço fitness, salão de festas, brinquedoteca e muito mais, este apartamento é ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar. Além disso, está localizado em uma das principais avenidas de Americana, garantindo praticidade e facilidade no dia a dia.
Aceitamos financiamento imobiliário e estamos abertos a propostas de permuta. Não perca essa oportunidade única e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste maravilhoso apartamento. Entre em contato conosco e garanta o seu novo lar dos sonhos!
