Endereço indisponível Jardim São Paulo, Americana/ SP
Área útil84m²
Área total84m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para venda em residencial jacira de 84.00m² com 3 quartos, 1 suite e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1656568-2
Apartamento à venda no Condomínio Residencial Brooklin, no bairro Jardim Jacira, em Americana. Com 84 m² bem distribuídos, este imóvel combina conforto e praticidade em um ambiente moderno e funcional.
A sala de TV é integrada à sala de jantar, criando um espaço acolhedor e bem iluminado. O ar-condicionado garante o clima ideal, enquanto a varanda proporciona uma vista privilegiada da cidade. A cozinha conta com armários planejados e se conecta à lavanderia, otimizando as tarefas do dia a dia.
Na área íntima, três dormitórios oferecem conforto e organização, sendo um deles uma suíte. Um dos quartos já está configurado com um espaço para home office, perfeito para trabalho remoto ou estudos
O condomínio oferece diversas opções de lazer e conveniência, como piscina, salão de festas equipado, quadra poliesportiva, churrasqueira e elevador. Além disso, a localização permite fácil acesso às avenidas Brasil e Cillos, bem como à Rodovia Luiz de Queiroz, que conecta as principais rodovias do estado.
O apartamento conta com duas vagas de garagem cobertas!