Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | R$ 1.000/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Jardim São Paulo - Americana/SP
Endereço indisponível Jardim São Paulo, Americana/SP
Area útil/total 156m² / 156m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 5888
Bonito apartamento residencial com 156m². Possui 3 dormitórios com armários planejados, sendo 1 suíte com ar condicionado, sala de estar com sacada, sala de jantar e sala de TV, lavabo, escritório, banheiro social, cozinha planejada com fogão embutido, área de serviço com armários, despensa, banheiro de empregada e 2 vagas de garagem sendo 1 coberta. Condomínio com portaria 24hs, 2 elevadores, em ótima localização. Aceita financiamento.
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Escritório
Estacionamento
Elevador(es)
Área comum
Portaria
Segurança 24h
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.