Venda R$ 870.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Jardim São Paulo - Americana/SP
Endereço indisponível Jardim São Paulo, Americana/SP
Area útil/total 134m² / 134m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 7973
Apartamento 134m² com 3 dormitórios com armários, sendo 1 suíte com ar condicionado e sacada, ampla sala 2 ambientes com sacada, cozinha com armários e despensa, banheiro social, área serviço com banheiro e 2 vagas garagem cobertas. Condomínio com portaria 24hrs, elevador, salão festas/jogos e playground. Aceita financiamento e apartamento de 80 à 90m² até R$450.000,00 na região do Frezzarin, Jardim Glória, Jardim São Paulo, São Pedro e Jardim (link removido) Imóveis - A sua imobiliária em Americana
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Playground
Elevador(es)
Área comum
Portaria
Salão de festas
Salão de jogos
Segurança 24h
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.