Endereço indisponível Jardim São Domingos, Americana/ SP
Área útil96m²
Área total96m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Venda - apartamento - jardim são domingos - americana - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: WR157168
Apartamento à Venda - Residencial Sunset - Americana/SPViva com todo o conforto e segurança a apenas 5 minutos do centro de Americana! No Residencial Sunset, você e sua família poderão desfrutar de uma qualidade de vida incompará(link removido): R$990.000,00
Características do Imóvel:96m² de área útil, projetados para aliar conforto e praticidade.
Sala de estar e jantar integradas com cozinha planejada e equipada com (link removido) vertical e painéis ripados.
Apartamento recém reformado, com piso vinílico para maior (link removido) gourmet integrada com cozinha e sala de TV/jantar, proporcionando um ambiente amplo e agradá(link removido) livre, trazendo mais luminosidade e privacidade.5 pontos para ar condicionado (máquinas não inclusas no valor do imóvel).Som embutido no gesso na área gourmet e sala de (link removido) projetora embutida de 120' (projetor não incluso)Espaço gourmet com churrasqueira e uma bela vista para a cidade.03 dormitórios, sendo 01 suíte climatizada, todos com armários embutidos.03 banheiros, sendo 01 social e 01 lavabo.02 vagas de (link removido) do Imóvel:Preparação para ar-condicionado em todos os dormitórios.
Lavanderia e área de serviço (link removido) acabamento em todos os (link removido) Completo e Benefícios do Condomínio: Salão de festas.2 elevadores: social e de serviço2 vagas de garagem no (link removido) aquecida e Jacuzzi.Área gourmet com utensí(link removido) super (link removido) (link removido)ção Privilegiada:Próximo a restaurantes, escolas, e importantes avenidas: Av. Carminé Feola, Av. São Jerônimo e Av. Rafael (link removido) para a Avenida Nove de Julho com sol da (link removido) Menos (2 min)Academia Body Fit (1 min)Padaria, farmácias e pizzarias (1 min)Fácil acesso ao Centro e Av. (link removido)ções de Compra:Aceita financiamento.
Estuda permuta com terreno em condomínio nas cidades de Americana ou Nova (link removido)ísticas do Imóvel:.O que Fica na Venda:
Iluminação embutida e caixas de som.
Tela projetora e suporte de projetor.Móveis (link removido) e persianas.O que Sai na Venda (Mas pode ser negociado):Ar condicionados.
Móveis soltos (sofás, mesas, cadeiras, banquetas, tapetes, etc.).(link removido) (link removido)ésticos (geladeira, micro-ondas, cafeteira, máquina de lava e seca, filtro de água, etc.).PARA MAIORES INFORMAÇÕES, LIGAR OU CHAMAR PELO WHATSAPP(19)9. ROSELI ALVES/ CRECI:71.089