Endereço indisponível Jardim Glória, Americana/ SP
Área útil105m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda no Jardim Glória, Americana
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0230_LUME
Localizado no bairro Jardim Glória, em Americana, este imóvel de 105 m² se destaca por sua ampla área e distribuição inteligente dos espaços. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 salas, o apartamento oferece conforto e praticidade para seus moradores. O condomínio Tapajós agrega ainda mais valor ao imóvel, ele possui playground, área para lavanderia no terraço, área gourmet com churrasqueira no terraço, além de portaria com segurança.
A unidade, atualmente ocupada pelo proprietário, está disponível para venda por R$ 480.000,00. Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a supermercado, comércios, serviços e vias importantes da cidade, tornando-o uma excelente opção para quem busca qualidade de vida aliada a uma ótima oportunidade de investimento.
Agende uma visita e conheça de perto este apartamento com toda a comodidade que você procura. Não perca essa chance de adquirir um imóvel moderno, versátil e com ótima localização.