Venda

R$ 499.900

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda no Centro de Americana-SP: 3 quartos, 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, 130m². Venha conferir!

  • Area útil  130m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP01219

Venha conhecer este lindo apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, com uma ampla sala, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e 130,00 m2 de área total.

Localizado em um dos melhores bairros da cidade, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, espaço e comodidade. Com uma planta bem distribuída, este apartamento oferece ambientes amplos e bem iluminados, proporcionando uma sensação de bem-estar e aconchego.

Além disso, o condomínio conta com uma infraestrutura completa, com áreas de lazer como piscina, salão de festas, churrasqueira e playground, para você aproveitar ao máximo seus momentos de descanso e diversão.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo e pronto para morar. Agende já uma visita e venha se encantar com tudo o que este apartamento tem a lhe oferecer. Estamos te esperando!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade