Av. Gen. Antônio Sebastião Basílio Pirro, 800, Centro, Barra dos Coqueiros/SE
Área útil70m²
Área privativa
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Guarita
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Publicidade
Anúncios que você pode gostar!
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda no VERANNO BARRA RESIDENCE , CENTRO, Barra dos Coqueiros, SE
Descrição
Última atualização: | Ref: 11711
Condomínio bem localizado, próximo a todo o comércio 3 quartos com varanda Térreo Área de Lazer Completa Daiane Almeida Imóveis - CRECI SE2710PF
Piscina
Portaria
Salão de festas
Área de lazer
Gás canalizado
Estacionamento para veículos
Acessibilidade
Aceita animais
Outros tipos de imóveis para vender em Barra dos Coqueiros