Avenida Augusto Franco, 3030, Ponto Novo, Aracaju/SE
- Área total78m² 
- Quartos3 
- Suites2 
- Banheiros3 
- Garagens2 
Apartamento para vender com 3 quartos 2 suítes no bairro ponto novo em aracaju
Descrição
Última atualização: | Ref: 198530
Apartamento no Condomínio Triumph, no Bairro Ponto Novo, em Aracaju/SE.
Características:
* 3 Quartos mobiliados, sendo 2 suítes;* Todos os quartos com ar condicionados;* 3 Banheiros;* Varanda;* Armário projetado na pia do banheiro;* Sala ampla de estar/jantar;* Cozinha com modulados;* Área de Serviço;* 2 Vagas de Garagem soltas;* 2 Elevadores por torres;* Pode financiar.
Características da área de lazer:
- Piscina;- Academia;- Área Verde;- Área Gourmet;- Churrasqueira;- Salão de jogos;- Salão de Festas;- Parque Infantil;- Portaria 24 horas;- Quadra de Esportes.
Condomínio perfeitamente situado em uma excelente localização, onde você encontrará uma variedade de comodidades convenientes ao seu redor:A poucos passos do condomínio, você terá à disposição um mini mercado e padaria, o que facilita suas compras diárias de alimentos e produtos essenciais. Além disso, você encontrará um salão de beleza e um campinho de futebol nas proximidades, permitindo momentos de cuidado pessoal e diversão ao ar livre. Para quem busca uma vida ativa e saudável, há uma academia, proporcionando a oportunidade de cuidar da sua saúde e bem-estar com facilidade e conveniência.#Fabiana
Atualizado em 30/10/2025 17:31:43.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Ponto Novo, em Aracaju.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Ponto Novo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
- Restaurante Fazendinha 90 m
- Pizzaria Bella Castelo 360 m
- Mamilão 370 m
Escolas
Morar no Ponto Novo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
- Alfama Cursos 230 m
- Escola Estadual Lourival Baptista 300 m
- Escola Municipal de Educação Infantil Dom José Brandão de Castro 420 m
Parques e áreas verdes
Morar no Ponto Novo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
- Praça Vieira Sobral 300 m
- Praça Otônio Vilela 370 m
- Praça Ailton Gonçalves 430 m
