Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | R$ 1.240/mês |
IPTU | Não informado |
VENDA - Exclusividade e Conforto no Ed. Cidade de Roma - Jardim Europa!
Rua Cândida Alves Carvalho, Jardins, Aracaju/SE
Area útil/total 156m² / 156m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 12363
Exclusividade e Conforto no Ed. Cidade de Roma - Jardim Europa!
Viva o auge da sofisticação e conveniência em um apartamento impecável no **Ed. Cidade de Roma**, situado no prestigiado bairro **Jardim Europa**, em Aracaju. Com **156m²** de puro requinte, este apartamento foi entregue recentemente e oferece o melhor em moradia de alto padrão.
Este amplo apartamento foi cuidadosamente planejado para o seu conforto e bem-estar:
* **03 suítes privativas**, garantindo máxima privacidade para toda a família.
* **Sala ampliada e integrada à varanda gourmet**, um espaço perfeito para receber e celebrar. A **cortina de vidro** proporciona controle total da iluminação e ventilação, criando um ambiente sempre agradável.
* A **suíte master** é um verdadeiro refúgio, com **closet e toda mobiliada**, pensada para o seu descanso.
* **01 lavabo**, adicionando ainda mais praticidade.
* **Cozinha ampla e totalmente mobiliada**, ideal para suas criações culinárias.
* **Área de serviço e banheiro de serviço**, otimizando o dia a dia.
### Lazer de Luxo e Localização Incomparável
O **Ed. Cidade de Roma** é um empreendimento com uma **luxuosa área de lazer, totalmente equipada e mobiliada**, projetada para oferecer momentos inesquecíveis sem sair de casa.
Localizado na **região mais nobre de Aracaju**, o **Jardim Europa** é sinônimo de modernidade e tranquilidade. Desfrute da conveniência de ter a poucos passos de casa as **melhores escolas, hospitais, centros médicos, o Shopping Jardins, centros empresariais, renomados restaurantes e o icônico Parque da Sementeira**.
**Esta é uma oportunidade única de viver com a qualidade de vida, o conforto e a segurança que você sempre desejou. Agende sua visita e apaixone-se pelo seu novo lar!**
#ApartamentoDeLuxo #EdCidadeDeRoma #JardimEuropa #ApartamentoAVenda #Aracaju #BairroJardins #3Suites #VarandaGourmet #Mobiliado #AltoPadrao #LazerCompleto #ShoppingJardins #ParqueDaSementeira #SergipeImoveis #ImovelEmAracaju
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portaria
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Segurança 24h
Academia
Segurança monitorada
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.