Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.072 |
Apartamento mobiliado para venda no Felicitá Farol, Farolândia, Aracaju - SE
Rua Tenente Antônio Fontes Pitanga, Farolândia, Aracaju/SE
Area útil/total 80m² / 80m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 12324
Seu novo lar te espera no Felicità Farol!
Desfrute do conforto e da praticidade de um apartamento totalmente mobiliado e decorado com muito estilo. Localizado em uma das áreas mais desejadas de Aracaju, o Felicità Farol oferece uma estrutura completa para você e sua família.
O que este imóvel te oferece:
Apartamento pronto para morar: Com móveis planejados, eletrodomésticos e decoração impecável, você só precisa trazer suas malas.
Conforto e praticidade: 3 quartos, sendo 1 suíte, cozinha americana, área de serviço e varanda e quartos posicionados para lado sul.
Lazer completo: Desfrute de uma área de lazer completa com piscina, academia, salão de festas, brinquedoteca e muito mais!
Localização privilegiada: Próximo a escolas, vizinho a Universidade UNIT, supermercados, shoppings e com fácil acesso a tudo o que você precisa.
Segurança e tranquilidade: Condomínio fechado com portaria 24 horas e total segurança para você e sua família.
Não perca essa oportunidade de morar em um dos melhores condomínios de Aracaju!
Entre em Contato conosco para maiores informações
VALOR IMOBILIÁRIA
*Valor do Condomínio Incluso na Locação*
**Valores sujeitos a alteração, consulte-nos para mais**
#FelicitàFarol #Aracaju #Aluguel #ApartamentoMobiliado #Lazer #Conforto