Apartamento à venda no jardim de atalaia , atalaia , aracaju, se
Descrição
Última atualização: | Ref: 13970
Cond. Jardim de Atalaia 3/4 sendo 02 suítes Ventilado leste sul 2 vagas de garagens Cozinha completa Varanda com vista Mar 6 andar Condomínio 450,00
Publicidade
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Box no banheiro
Closet
Dependência de empregada
Despensa
Escritório
Varanda
Banheiro funcionária(o)
Cozinha com armário(s)
Quarto(s) com armário(s)
Banheiro(s) com armário(s)
Fogão cook top
Cozinha independente
Entrada de serviço
Área comum
Alarme
Elevador(es)
Guarita
Portaria
Salão de festas
Bicicletário
Campo de golfe
Área de lazer
Jardim
Água coletiva
Câmeras
Ronda/Vigilância
Wi-fi
Estacionamento para veículos
Acessibilidade
Campo de futebol
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Apartamentos à venda com 3 quartos nos bairros de Aracaju