Venda

R$ 690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Praia Comprida, São José

  • Area total  129m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 8045

Apartamento mobiliado à venda na Praia Comprida, em São José. Com 91m² de área privativa, o imóvel conta com 2 vagas de garagem cobertas, ampla sacada com churrasqueira e ótima disposição dos ambientes.

Ficam todos os móveis e eletrodomésticos que aparecem nas fotos, com exceção das televisões. Ideal para quem busca conforto, praticidade e localização privilegiada, próximo a comércios, serviços e com fácil acesso à BR-101.

Agende sua visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Mobiliado

  • Sacada com churrasqueira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade