O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis à venda em São José disponíveis!Venda R$ 230.000 | |
Condomínio | R$ 100/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 02 dormitórios e 01 closet em Potecas/SC
Endereço indisponível Potecas, São José/SC
Area útil 59m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Imóvel perfeito para você que busca conforto e boa localização em um só lugar, neste apartamento também temos boa iluminação natural e vista livre para a natureza, localizado no bairro Potecas. Apartamento no terceiro andar com uma planta de 59,20 m² encontra-se totalmente mobiliado, temos os seguintes cômodos: um dos quartos foi transformado em closet, dois dormitórios em um deles temos ar condicionado, sala de estar com painel de madeira e sofá, a sala de jantar é conjugada, cozinha em conceito aberto já possui móveis sob medida, banheiro social com box de vidro e móveis sob medida.
Um diferencial é que o apartamento possui direito a uma vaga de garagem coberta, a proprietária aceita propostas e também é possível realizar financiamento com o banco da sua preferência. Localizado próximo de mercados, restaurantes, avenida das torres, academia.
Essa é a oportunidade ideal para você que está procurando seu primeiro imóvel ou buscando investimento. Contate já nossos corretores! Invista já na qualidade de vida e venha morar nesse imóvel completo.
Área privativa
Cozinha
Sala de estar
Área comum
Playground