Venda R$ 427.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda no Kobrasol, São José
Endereço indisponível Kobrasol, São José/SC
Area total 90m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 7170
Apartamento de 82m² com 3 dormitórios, localizado no coração do bairro Kobrasol, em São José. Este imóvel oferece uma ótima distribuição interna, ideal para famílias que buscam conforto e espaço. Localizado em uma região privilegiada, você estará a poucos passos de supermercados, farmácias, escolas e uma ampla variedade de comércios e serviços.
Além disso, o fácil acesso às principais vias da cidade garante praticidade no dia a dia. Uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e conveniência.
Agende sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.