Venda R$ 870.000 | |
Condomínio | R$ 1.206/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Delamar José da Silva, 252, Kobrasol, São José
Rua Delamar José Da Silva, 252, Kobrasol, São José/SC
Area total 167m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 3010
Este excelente apartamento oferece 129,76m² privativos, distribuídos de forma inteligente para proporcionar bem-estar e funcionalidade. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ideais para acomodar sua família com conforto e privacidade.
Localizado no 4º andar, garante uma vista privilegiada e ambientes bem iluminados. Além disso, conta com 2 vagas de garagem, oferecendo toda a praticidade no seu dia a dia.
O condomínio dispõe de piscina para relaxar nos dias quentes e um salão de festas para celebrar momentos especiais com amigos e familiares.
Situado no coração do bairro Kobrasol, um dos mais valorizados e desejados de São José. A região se destaca pela excelente infraestrutura, com fácil acesso a escolas, supermercados, centros comerciais e serviços, além da proximidade com a BR-101 e com o centro de Florianópolis.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Unus conectando pessoas a imóveis especiais.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Elevador(es)
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.