- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para Venda em São José, Kobrasol, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 690
Descubra o encanto de viver em um amplo apartamento de 137 m² no coração de Kobrasol, com projeto arquitetônico que valoriza a integração de espaços e a iluminação natural. A sacada com churrasqueira convida a encontros memoráveis, enquanto as duas salas de estar e de jantar garantem conforto para sua rotina e receber amigos. Totalmente mobiliado com móveis planejados e ar-condicionado em todos os cômodos, este imóvel reúne sofisticação e praticidade em cada detalhe.
No pavimento privativo, são três dormitórios, incluindo uma suíte generosa com aquecimento a gás que oferece acolhimento e bem-estar. Os três banheiros apresentam revestimentos de alta qualidade e persianas embutidas que asseguram privacidade e controle de luminosidade. A cozinha e a área de serviço foram projetadas para otimizar o dia a dia, e as duas vagas de garagem com portão eletrônico proporcionam segurança e comodidade. Cada centímetro deste apartamento reflete a união entre eficiência e bom gosto.
Além do conforto interno, o condomínio reúne infraestrutura completa: academia equipada, salão de festas, portaria 24 horas, elevador e zeladoria para maior tranquilidade. A poucos passos da Pizza Juca Pato e rodeado por bares, restaurantes, farmácias, supermercados e escolas, sua nova morada coloca o melhor de São JoséSC ao seu alcance. Encante-se com o estilo de vida que este imóvel oferece: agende sua visita e sinta na prática a exclusividade de viver em Kobrasol!
- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico, Aquecimento da Gás, Persianas Embutidas,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
- Segurança: Elevador, Portaria 24 hrs, Zeladoria,
Observação: Planta com dependencia de empregada
Pontos Fortes: Localização
2 vagas
Amplo
Semi-Mobiliado
