Rua Domingos Pedro Hermes, --, Jardim Cidade de Florianópolis, São José/SC
Área útil82m²
Área total97m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens2
Apartamento de 82m² com 3 quartos sendo 1 suíte no bairro jardim cidade florianópolis em são josé
Descrição
Última atualização: | Ref: 40170
Imóvel em ótimo estado com 3 quartos, sendo 1 suíte e 1 banheiro social. Logo na entrada, há um charmoso hall iluminado, perfeito para organizar e guardar os pertences assim que se chega em casa. A cozinha, a sala e 2 quartos já estão mobiliados com móveis sob medida de alto padrão, incluindo espaço planejado para lava louças. Na cozinha permanecem o fogão cooktop, o forno de embutir e o depurador, além de lixeira e porta sabão embutidos. As bancadas da cozinha e da lavanderia são em quartzo branco, trazendo um acabamento moderno e sofisticado.
A lavanderia é separada, com porta em marcenaria para melhor acabamento, equipada com varais de teto e parede, além de armário exclusivo para vassouras e roupas sujas. O apartamento possui piso vinílico em todos os ambientes, garantindo mais conforto térmico no inverno e melhor acústica para o vizinho de baixo. Pensando em segurança, todas as janelas e a sacada possuem telas protetoras, ideais para quem tem crianças ou animais de estimação. Dois quartos contam com persianas blackout, que oferecem mais privacidade e qualidade no descanso. A sacada possui churrasqueira.
O imóvel tem 82,55 m² de área privativa, 14,73 m² de garagem, totalizando 97,28 m², com orientação solar da manhã. Está localizado no 4º andar de um prédio com torre única de 5 andares, que dispõe de elevador, playground e salão de festas. Inclui 2 vagas de garagem cobertas, posicionadas uma atrás da outra, perfeitas para quem possui mais de um carro ou carro e moto.
A localização é estratégica: no bairro Jardim Cidade de Florianópolis, a apenas 2 minutos do Brasil Atacadista, da Havan e de um posto Petrobras, além de contar com escolas públicas e particulares, posto de saúde, diversas academias e uma das melhores padarias do município no mesmo raio de distância. Fica a 450 metros da BR-101, a 5 minutos do Shopping Itaguaçu e a 15 minutos da Ilha de Florianópolis.
Venha conhecer e se encantar com o apartamento, o prédio, a localização e a vizinhança!