Venda

R$ 515.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua José Luiz de Souza, 155, Flor de Nápolis, São José

  • Area útil/total  90m² / 115m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0148_GJI

Excelente apartamento à venda em construção.

Apartamento de 03 dormitórios sendo 01 suíte, com 115 m², uma vaga de garagem. O condomínio conta com uma excelente infraestrutura e um ótimo padrão de acabamento, possui elevador e salão de festas.

Gostaria de saber mais ou agendar uma visita? Fale Comigo: (48) ( whatsapp).

Pontos fortes. Área Nobre do bairro, Região no alto sem riscos de enchentes, Ponto Comercial quot; clinicas, escritórios quot;, Frente praça pública, Transporte público, Comercio ativo em geral, Região bem habitada e segura, Vizinhança familiar,

O escritório Gabriel Jacques negócios imobiliários e seus associados prestam uma consultoria especializada, um serviço 100 #37; exclusivo, se diferenciando especialmente no atendimento e no mercado de imóveis de alto padrão do bairro Cidade Pedra Branca, Palhoça e região.

Valores e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio.
REF: GAB

Publicidade
Publicidade