Rua José Lino Kretzer, 390, Centro, São José/SC
Área útil75m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua José Lino Kretzer, 390, Centro, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: 27166
Apartamento 3 quartos em Centro, São José com 75m² privativos e vista para área verde. O imóvel possui 1 suíte, 2 banheiros, sala de estar e jantar integradas, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem. Completamente mobiliado com móveis planejados, eletrodomésticos inclusos, tetos rebaixados, sacada fechada com persiana black-out e decoração moderna, oferecendo excelente posição solar com iluminação natural em todos os ambientes.
O condomínio conta com infraestrutura completa e segurança 24 horas. Construído em 2014, o apartamento está localizado distante da rua principal, garantindo tranquilidade e ausência de ruídos urbanos. O imóvel é averbado e aceita financiamento bancário, facilitando a aquisição.
Localizado no Centro de São José, próximo a escolas públicas e particulares, comércio diversificado e transporte público. A região oferece ótima infraestrutura urbana com fácil acesso aos principais pontos da cidade.
**Diferenciais:**
• Apartamento 100% mobiliado com móveis planejados
• Vista privilegiada para área verde
• Posição solar excelente em todos os cômodos
• Sacada fechada com persiana black-out
• Condomínio fechado com segurança 24h
