Venda

R$ 1.290.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

AH/ Apartamento Lançamento de 3/4 dormitórios em Campinas

  • Area útil  150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AH/ 7963

Com conceito 'Mais qualidade de vida por metro quadrado', a AM Construções apresenta o Lídia Dircksen, um empreendimento moderno, atual e que tem uma conexão com um mundo de facilidades, seja pela inúmeras opções de serviços que o condomínio oferece e as oportunidades que o dinâmico comércio da região de Campinas tem, é você, no mundo que pede uma vida mais prática.

Detalhes Apartamento:
Apartamentos de 3 e 4 dormitórios, suíte com hidromassagem, piso porcelanato em todo o apto, cozinha e área de serviço, sacada com churrasqueira a carvão, persianas nos quartos elétricas, gesso em todo apto, tubulação para split nos quartos e sala, tubulação para Tv a cabo e internet, água quente com aquecedor, e o acabamento especial da AM Construções.

Detalhes Área Comum:
Um salão de festas espetacular com 250m2 entregue mobiliado, academia com vista para o mar e sauna equipada, sala de jogos, brinquedoteca e sala de jogos infantil, espaço gourmet mobiliado, espaço mulher, playground, 03 bicicletários, piso cerâmico nas garagens, gerador de emergência, zeladoria e sala do síndico. Todas as áreas comuns entregues mobiliadas.

Aptos de 150,42 m² a 159,09m² privativos
Aptos de 3 e 4 dormitórios.

Total de Unidades: 66 aptos
Total de Garagens: 108 vagas

Pontos de referência: Há uma quadra da beira mar de São José, próximo supermercados, faculdade, padaria, farmácia, colégio, bancos e a 50 mts da Av presidente kennedy.

Agende sua visita.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Salão de festas

  • Sauna

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Vereador Walter Borges, 3

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Campinas

Transporte

Transporte

Transporte na região do Campinas

Mercados

Mercados

Mercados na região do Campinas

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade