Rua Vereador Walter Borges, Campinas, São José/SC
Área útil142m²
Área total192m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento para venda, 3 quarto(s), campinas, são josé - ap358
Descrição
Última atualização: | Ref: AP358
LINDO APARTAMENTO ALTO PADRÃO EM CAMPINAS
Localizado na área nobre de Campinas, próximo da Beira-mar de SJ, supermercados, escolas, academia e Centro multiuso, o edifício possui apenas 4 apartamentos por andar, garagens individuais em piso cerâmico, fachada contemporânea com revestimento parcial de pastilhas, gerador de energia próprio para uso das áreas comuns, portaria com sistema interno de segurança e monitoramento, projeto paisagístico, dois elevadores de alta velocidade e áreas comuns mobiliadas, equipadas, decoradas e climatizadas, sendo, salão de festas e espaço gourmet integrado, espaço fitness, brinquedoteca.
O apartamento, possui 142,00m² de área privativa, completamente mobiliado, com 3 suítes, sendo uma com sacada, 3 vagas de garagem com hobby box, lavabo, home office, área de serviço, sacada social gourmet com churrasqueira a carvão e bancada de apoio em granito e integrada com as áreas sociais.
Possui aquecimento à gás, piso em porcelanato, captação de água da chuva para uso nos vasos sanitários, chuveiros e ducha higiênica com acionamento monocomando, esquadrias de alumínio branco com persianas elétricas nos dormitórios, medidores individuais de água, gás e energia e caixa de descarga 'dual flush'.
Apartamento com orientação solar noroeste – sol do fim da manhã e tarde.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
