- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Professora Maria do Carmo Souza, 345, Campinas, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: APA4283
Em São José/SC no bairro Campinas nas proximidades do Supermercado Giassi, amplo apartamento com terraço, sol da manha e tarde. Localização tranquila e segura, de fácil acesso a todo o comércio em geral, Via Expressa, Hospital Unimed, Shopping Itaguaçu e a Central do Kobrasol.
Em termos de saúde, há a Policlínica de Campinas e o Hospital Unimed, ambos próximos ao bairro, além de outras clínicas e unidades médicas na região
Lazer & Cultura
A Beira-Mar de São José é um dos principais espaços de lazer urbano da região, com eventos culturais e esportivos, circulando desde feiras até shows ao ar livre.
O Centro Multiuso de São José, localizado dentro de Campinas, promove eventos esportivos e culturais com amplo público e infraestrutura moderna
A proximidade com o Centro Histórico de São José permite acesso à Feira da Freguesia, casario açoriano, biblioteca e teatros locais.
