Avenida Salvador Di Bernardi, Campinas, São José/SC
Área útil126m²
Área total138m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda, 126 m² por r$ 810.000,00 - campinas - são josé/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2453
Excelente apartamento composto por 03 dormitórios, sendo 01 suíte , sala de estar, sacada com churrasqueira à carvão, sala de jantar, cozinha, área de serviço e 01 vaga de garagem coberta.
O residencial conta com 2 elevadores, playground, área de convivência aberto e salão de festas
Campinas e Kobrasol são os bairros que mais tem se desenvolvido e valorizado nos últimos anos, tornando um grande centro urbano com toda a estrutura e praticidade, possui um comércio forte e diversificado, gastronomia completa, transporte publico, bancos, unidades de saúde e uma grande quantidade de escolas públicas e particulares, tendo como principal destaque a beira mar de São José, por sua posição central têm fácil acesso a Br 101, via expressa e Florianópolis.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 15 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos