Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | R$ 620/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO COM 3 QUARTOS SENDO 1 SUÍTE, E 1 VAGA DE GARAGEM, NO BAIRRO CAMPINAS, EM SÃO JOSÉ/SC.
Rua Osni João Vieira, 615, Campinas, São José/SC
Area útil/total 115m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 74097364
Venha conhecer este maravilhoso apartamento que oferece conforto e praticidade. Com 3 quartos, sendo um deles 1 suíte, este imóvel foi planejado para proporcionar o máximo de bem-estar.
O apartamento conta com uma área de serviço funcional e dependência completa para empregada com banheiro. Para o seu lazer e conveniência, possui uma sacada com churrasqueira, ideal para momentos de confraternização com amigos e familiares.
Os banheiros, inclusive o social, são equipados com móveis planejados e um dos banheiros conta com uma relaxante hidromassagem. A cozinha está totalmente equipada com móveis planejados de alta qualidade, tornando o ambiente moderno e prático.
O living é amplo, integrando a sala de estar, jantar e TV em um ambiente harmonioso e acolhedor, perfeito para a convivência diária. Os quartos também contam com móveis planejados, garantindo um espaço organizado e elegante.
O teto rebaixado em gesso adiciona um toque de sofisticação ao ambiente, e a vista panorâmica proporciona uma sensação de amplitude e bem-estar.
O piso cerâmico presente em todo o apartamento confere durabilidade e facilidade na manutenção.
Não perca a oportunidade de adquirir este lindo apartamento, ideal para quem busca qualidade de vida em um ambiente bem planejado e sofisticado.
O condomínio possui infraestrutura com elevador, elevador de serviços, salão de festas, playground e interfone.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita.