Rua Vereador Walter Borges, 480, Campinas, São José/SC
Área total124m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Vereador Walter Borges, 480, Campinas, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: 1737
Be Bold, a imobiliária especialista na região Continental, apresenta:
Apartamento com ótima localização em Campinas.
- 3 dormitórios ( transformados em 2 suítes),
- Sacada com churrasqueira,
- 2 vagas de garagem,
- 106m² privativos.
Apartamento com 2 dormitórios sendo 2 suítes, andar alto , sala 2 ambientes, cozinha com área de serviço separada, sacada com churrasqueira. A planta original é 3 dormitórios porém foi revertido para 2 suítes.
Condomínio com 2 elevadores, salão de festas, portaria eletrônica com identificação facial e piscina no ático.
Campinas, ao lado do bairro vizinho, Kobrasol, é considerado o centro comercial da cidade de São José. Afinal, conta com inúmeras lojas dos mais variados gêneros, restaurantes, e edifícios comerciais. Juntos, são marcas registradas desse bairro que todos os dias recebe milhares moradores e visitantes. Além do comércio diversificado, inclusive com lojas que funcionam 24 horas, a gama de serviços (como clínicas médicas e odontológicas, escolas e faculdades, academias etc.), oferecem praticidade para o dia a dia dos seus moradores.
Campinas está a pouco mais de 500 metros da Beira-Mar de São José. O local é um dos preferidos de josefenses e visitantes que buscam um local seguro e bonito para o lazer e a prática de atividades físicas.
A Beira-Mar oferece ciclovia, pista de corrida ou caminhada, parque gratuito para crianças, quadras poliesportivas, pista de skate e academia ao ar livre. Para deixar o espaço ainda mais atrativo, a Prefeitura Municipal de São José mantém com programas de incentivo ao esporte ao local.
Diante de tudo isso, você já se imaginou morando aqui?
Be Bold Imóveis.
Ousados para sonhar grande com você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Campinas, em São José.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Campinas é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Professor Laércio Caldeira de Andrada
80 mBaumgarten e Braun Cursos
190 mDeRose Method Kobrasol
570 m
Parques e áreas verdes
Morar no Campinas é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Vera Lúcia Heck
100 mPraça Dona Cotinha - Maria Rodrigues Vieira
290 mPraça José Jordino de Souza
340 m
Restaurantes
No Campinas, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Big Pan
320 mKazuaki
370 mBob's
410 m