Avenida Governador Jorge Lacerda, Campinas, São José/SC
Área útil84m²
Área total103m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apto de 3 dorms com suíte, móveis planejados, 1 vaga - campinas - são josé sc
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3161
Apartamento no 10º andar, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, planejados na cozinha, na suíte e no BWC, vaga de garagem livre e privativa, localizado próximo a serviços e vias de acesso.
Campinas e Kobrasol são os bairros que mais tem se desenvolvido e valorizado nos últimos anos, tornando um grande centro urbano com toda a estrutura e praticidade, possui um comércio forte e diversificado, gastronomia completa, transporte público, bancos, unidades de saúde e uma grande quantidade de escolas públicas e particulares, tendo como principal destaque a beira mar de São José, por sua posição central têm fácil acesso a Br 101, via expressa e Florianópolis.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui 16 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos