Rua Mar Del Plata, 340, Barreiros, São José/SC
Área total280m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Mar Del Plata, 340, Barreiros, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: 1632
Conheça essa incrível oportunidade de adquirir um apartamento espaçoso e moderno no bairro Barreiros, em São José-SC.
Com 3 dormitórios, sendo 3 suítes, 4 banheiros, 4 vagas de garagem e hobby box. Este imóvel de 213.3m2 de área privativa oferece todo o conforto e praticidade que você procura. Iluminação agradável toda em LED e rebaixo em gesso em todos os ambientes.
Desfrute do sol da manhã, com vista mar, uma área externa com espaço gourmet com churrasqueira à carvão e hidromassagem aquecida para os momentos de descanso.
Além disso, o condomínio conta com academia, playground, bicicletário e um salão de festas para que você possa receber seus amigos e familiares com comodidade.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversas facilidades como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, padarias, praças, shopping, supermercados e transporte público, este apartamento é a escolha perfeita para quem busca praticidade e qualidade de vida.
Barreiros tem tudo e é perto de tudo. O segundo bairro mais populoso de São José possui ótima infraestrutura e proporciona autonomia e comodidade para seus moradores. O bairro tem acesso fácil à Via Expressa e à Ilha, o que facilita a locomoção de quem precisa fazer esse trajeto diariamente. O bairro é completo, conta com hospital, diversas clínicas, praça, escolas, gastronomia, comércio e serviços, mercados, shopping, faculdades e fica bem próximo à Beira Mar Continental que proporciona qualidade de vida, lazer, esportes, feiras, eventos e muito mais. Barreiros é um dos bairros mais requisitados por pessoas que buscam comprar imóveis com excelente custo benefício e ainda ter todas as facilidades próximas, tornando-se uma ótima opção de local para se investir.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Barreiros, em São José.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Barreiros é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Cleusa de Resende Moreira
120 mPraça Alvina di Bernardi Kalbusch
200 mPraça Stalin Vilen
850 m
Escolas
Morar no Barreiros é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Américo Vespúcio Prates
290 mFaculdade Estácio de Sá
740 mCentro Educacional Municipal Interativo Floresta
750 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Barreiros e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Mores
380 mCoelho Mercearia e Padaria
400 mCombo Atacadista
570 m